sábado, novembro 06, 2010


Back to House

0

tumblr_lax5z8aJE31qa70soo1_500_large Agora de volta, Olivia Wilde a Thirteen (ou Treze) afirmou que estará de volta a House ainda nesta temporada.(Como já falei aqui, a serie estreou na FOX dia 20 com a 7° temporada) Como Olivia disse em entrevista ao EW, ela deu uma pausa em Treze por conta de um filme que estava fazendo, mas confirmou(!): TREZE VAI VOLTAR! UH

Vocês sabem que ela foi indicada como a mulher mais sexy do ano numa lista super famosa né? Adoro a Olivia! <3’

“Eu estou voltando para House nesta temporada. É um negócio fechado. Eu tive muita sorte esse ano por receber convite para grandes filmes e também sou abençoada por ter um trabalho na TV que realmente funciona comigo e me permite fazer esses filmes e não perder oportunidades, como ‘Tron’’tumblr_l99pr6abuc1qc7qdyo1_500_large

135377263_large Continuando sobre sua personagem, ela fala: “Eles estão todos trabalhando e o publico vai descobrir para onde ela foi e porque partiu. Eu acho que é um progresso interessante para ela, pois ela tem passado por muita coisa. Ela tem huntington. Ela teve um tumor no cérebro e ficou cega. Ela teve um término de namoro difícil, Ela é sexualmente ambígua. Ela teve problema com drogas. Eu penso no que mais David Shore (criador da série) pode inventor. Eles têm que levar isso a outro nível. Eles estão correndo alguns sérios riscos esse ano e eu estou animada”

Ah, só queria a Cameron (Jennifer Morrison) de novo… Era uma das minhas preferidas. Aliás, todo o elenco da primeira temporada. Quero todos com o House de novo U_U

XX’

0 comentários:

Postar um comentário

Hi!
Podem dizer o que quiserem, mais claro com moderação...
Aceito qualquer que for sua crítica, mais desde que me respeite, claro.
Obrigado aqueles que comentam e á aqueles que não comentam TÁ ESPERANDO O QUÊ?
Bom,então...
COMENTEM!
A valeu para as pessoas que dão sugestões,então não venha comentar dizendo que ta ruim,DÊ SUGESTÕES!
Só poderei melhorar ou criar algo, à partir de seu comentário, então, antes de criticar, sugeste algo bacana que na sua opinião vai melhorar ou inovar algo aqui.
XX'

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails