domingo, outubro 24, 2010


Especial Gunn

0

Tinn Gunn e Taylor Momsen E falando em Taylor… Vamos agora com a Momsen. Você sabe que em Gossip Girl, Tay é Jenny Humphrey, irmã de Dan que deu um tempo a série, mas que agora, no episódio 06 da #4 temporada, chamado ‘Easy J’, que fala expecificamente da volta dela; tem uma participação especial de peso. Tinn Gunn, ‘mentor’ de ‘Project Runway’ aparece como um design de moda. Jenny vai voltar e ao procurar emprego, vai direto em Tinn. Esse eps vai ao ar dia 25 de outubro (amanhã!) nos EUA, e já foi liberado promos, vídeos, fotos e sinopse. Bem, vou postar as duas promos, uma preview de como será. (Já que foi lançado videos diferentes nos EUA e no Canadá) Inclusive, se quiser ver todas as fotos, veja aqui.

Assim que acabou de gravar, houve o maior boato do que rolou nos bastidores. Também, Gunn não poupou Momsen ao falar de como foi atuar com ela: "Ela foi patética. Não lembrava de suas falas, e não eram muitas", disse ele. ;O

Bem, como já postei, Tay deu um tempo por causa da sua banda. (Veja também a primeira promo)

Sinopse: Depois de Blair deixar perfeitamente claro que Jenny não é mais bem vinda em Manhattan depois do que aconteceu com Chuck, Jenny é tentada por uma oportunidade única na vida, conhecer Tim Gunn, que pode ajudar a mudar seu futuro. Serena descobre algo sobre seu novo namorado, Colin, que pode colocar um fim no relacionamento quando estava ficando bom.

XX’

PS: Eu confesso que não acreditei quando vi! Sério gente. Precisei ver com meus próprios olhos pra saber se era verdade. Fui lá e vasculhei, só que perdi o link :/ Sobre a entrevista que ele deu e tal. Fiquei p**** quando soube do que ele falou. Cara, como você tem coragem de falar mal dela depois ter gravado com a guria? Se manca véio! –falei

Enfim, curtiu? Então comente! Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Hi!
Podem dizer o que quiserem, mais claro com moderação...
Aceito qualquer que for sua crítica, mais desde que me respeite, claro.
Obrigado aqueles que comentam e á aqueles que não comentam TÁ ESPERANDO O QUÊ?
Bom,então...
COMENTEM!
A valeu para as pessoas que dão sugestões,então não venha comentar dizendo que ta ruim,DÊ SUGESTÕES!
Só poderei melhorar ou criar algo, à partir de seu comentário, então, antes de criticar, sugeste algo bacana que na sua opinião vai melhorar ou inovar algo aqui.
XX'

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails