quarta-feira, novembro 28, 2012


Quentin Tarantino quer fazer serie para HBO

0

THRDirectors_DBW_0116_a_l[1]

Gus Van Sant, Quentin Tarantino, Tom Hooper, Ben Affleck, David O. Russel e Ang Lee.

Bom, primeiramente, sei que a notícia de um cineasta deveria ser em CINEMA, mas como se refere à series, então, aqui estou eu.

Esta não é a primeira vez não! O diretor disse recentemente, em entrevista ao The Hollywood Reporter que antes de aposentar-se, quer fazer um de seus grandes roteiros uma séries para o canal HBO. Sobre sua vontade de aposentadoria, não é a primeira, mas de gravar uma serie? Essa é novidade!

43cover_lores_a_p[1]Ele disse: "gostaria de transformar um de meus grandes roteiros em uma minissérie para a HBO" e continua: "desta forma eu não terei que lidar com a pressão e o curto tempo, além de poder usar todo o meu roteiro".

Tarantino é humilde quando admite que seu pior trabalho foi o filme À Prova de Morte, de 2007. "Eu não quero fazer nada pior que isso".

Bom, para os fãs, ele declarou: "Então se eu for fazer mais alguma coisa épica, provavelmente será uma minissérie de seis horas."

Infelizmente, não há nada de confirmado nem noticiado sobre o canal HBO. A revista THR fez uma matéria (de capa!) com os diretores atuais mais badalados. Inclusive, o ator/diretor Ben Aflleck (Argo, atualmente em cartaz), que esteve na entrevista e que continua um gato, vamos combinar! *-* Não me aguentei… Tive que comentar.

Vejamos os vídeos do bate-papo, entre eles; Gus Van Sant, Ang Lee, Tom Hooper e  David O. Russel: Entrevista completa aqui.

Bom, como tirei do site, não tem legenda. :/ Segundo vídeo abaixo:

É isto, com mais notícias eu volto aqui. (:

XOXO**

0 comentários:

Postar um comentário

Hi!
Podem dizer o que quiserem, mais claro com moderação...
Aceito qualquer que for sua crítica, mais desde que me respeite, claro.
Obrigado aqueles que comentam e á aqueles que não comentam TÁ ESPERANDO O QUÊ?
Bom,então...
COMENTEM!
A valeu para as pessoas que dão sugestões,então não venha comentar dizendo que ta ruim,DÊ SUGESTÕES!
Só poderei melhorar ou criar algo, à partir de seu comentário, então, antes de criticar, sugeste algo bacana que na sua opinião vai melhorar ou inovar algo aqui.
XX'

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails