sexta-feira, outubro 15, 2010


Joe actor?

0

Yeah! Nosso Joe lindo agora ataca de ator. Fora as séries que faz(JONAS L.A) Joe também faz várias participações, e surpresas em vários programas famosos. Mudando um pouco o foco, vou falar duma série que BOMBA lá fora!90210_cast_10241

joe-jonas-90210-foto10298 Eu falo de 90210 é um remake de Barrados no Baile(Beverly Hills 90210) muito famosa nos anos 80 e 90 que atualmente passa na Sony (tv á cabo. Todo sábado, 14hrs) Que por um tempo também recebeu a cantora Ashlee Simpson, como personagem convidada.

Jessica Stroup, que faz a Silver, twitou uma foto com nosso Jonas ‘do meio’ e Joe também divulgou outra. Olha o que o José escreveu:

"Oi, gente. Desculpa por não estar tuitando tanto. Estou aproveitando meu tempo nos sets de 90210. Está ótimo! Espero que vocês assistam!"

 

 

 

 

joe-jonas-90210-foto10299 Bem borrada né Danger? Mas valeu mesmo assim. No seriado, ele será ele mesmo(=]) e vai ter um encontro com Adrianna, que também canta. Boatos falam que Joe pode virar personagem e ganhar mais episódios focados nele.Como um dos personagens principais! UI’

A terceira temporada estreou a um tempinho, demorei a postar porque realmente não deu.(No começo de setembro, que estreou lá) E o ep. já foi ao ar. “Hot in Cleveland” nome do episódio que Joe fará, já havia estreado,mês antes de estrear aqui.

XX’

PS: Sabiam que minha mãe era viciada e tem TUDO do Barrados no Baile? É por isso que também gosto. Sou uma pessoa muito fluenciável, ela sempre me faz gostar do que ela gostar ¬¬

0 comentários:

Postar um comentário

Hi!
Podem dizer o que quiserem, mais claro com moderação...
Aceito qualquer que for sua crítica, mais desde que me respeite, claro.
Obrigado aqueles que comentam e á aqueles que não comentam TÁ ESPERANDO O QUÊ?
Bom,então...
COMENTEM!
A valeu para as pessoas que dão sugestões,então não venha comentar dizendo que ta ruim,DÊ SUGESTÕES!
Só poderei melhorar ou criar algo, à partir de seu comentário, então, antes de criticar, sugeste algo bacana que na sua opinião vai melhorar ou inovar algo aqui.
XX'

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails